20
jul
15

Meus contos na Amazon!

Com muito orgulho e, após muito tempo e dedicação, tenho alguns contos publicados na Amazon, para o concurso Brasil em Prosa (#brasilemprosa). Como diz o antigo ditado, a gente cria filho para o mundo. E é mais ou menos dessa forma que encaro meus trabalhos, como filhos que botei nesse mundo. Tenho grande carinho pelo que faço, pois, antes de fazer para as pessoas lerem, faço para mim.

Um imenso obrigado aos que baixarem ou divulgarem meu material. Abraços!

Eis os links para meus contos. Uma vez ao mês eles estarão a custo zero. Bora baixar?

http://www.amazon.com.br/O-%C3%BAltimo-tormento-Zacarias-Marcucci-ebook/dp/B011ZOM73C/ref=sr_1_10?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1437402327&sr=1-10

http://www.amazon.com.br/flecha-Conto-Luciano-Silva-ebook/dp/B0122DDIZQ/ref=sr_1_12?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1437402327&sr=1-12

http://www.amazon.com.br/Dirija-Luciano-Silva-ebook/dp/B011ZQGL3M/ref=sr_1_11?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1437402327&sr=1-11

0 Responses to “Meus contos na Amazon!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

UMA FICÇÃO

...seu tema é a relação entre a realidade do mundo que habitamos e conhecemos por meio da percepção e a realidade do mundo do pensamento que mora em nós e nos comanda. O problema da realidade daquilo que se vê — coisas extraordinárias que talvez sejam alucinações projetadas por nossa mente; coisas habituais que talvez ocultem sob a aparência mais banal uma segunda natureza inquietante, misteriosa, aterradora — é a essência da literatura fantástica, cujos melhores efeitos se encontram na oscilação de níveis de realidades inconciliáveis.

..................................

- CONTOS FANTÁSTICOS DO SÉCULO XIX (Ítalo Calvino)

..................................

MEUS BLOGS

TWITTER ME

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

TEMPUS FUGIT

julho 2015
D S T Q Q S S
« jul   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUANTAS VEZES VIERAM

QUANTOS JÁ VIERAM

  • 9,337 Visitantes desde Julho de 2008

Parceiros Fantásticos

Seja fã no BlogBlogs

BlogBlogs

