24
mar
17

Caféomancia

Caros leitores, apesar de não atualizar o blog tanto quanto eu gostaria, meu trabalho com a escrita segue em outras plataformas, como a Amazon e a Kobo, onde tenho ebooks. E, agora, eu oficialmente me torno um escritor publicado por alguém que não eu mesmo. Confiram no site da Folha de Londrina o conto Caféomancia, texto de minha autoria, através do link abaixo.

http://www.folhadelondrina.com.br/blogs/historias-minimas/duas-exclamacoes-e-um-ponto-final-972991.html

Um grande abraço e obrigado!

.

0 Responses to “Caféomancia”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

UMA FICÇÃO

...seu tema é a relação entre a realidade do mundo que habitamos e conhecemos por meio da percepção e a realidade do mundo do pensamento que mora em nós e nos comanda. O problema da realidade daquilo que se vê — coisas extraordinárias que talvez sejam alucinações projetadas por nossa mente; coisas habituais que talvez ocultem sob a aparência mais banal uma segunda natureza inquietante, misteriosa, aterradora — é a essência da literatura fantástica, cujos melhores efeitos se encontram na oscilação de níveis de realidades inconciliáveis.

..................................

- CONTOS FANTÁSTICOS DO SÉCULO XIX (Ítalo Calvino)

..................................

MEUS BLOGS

TWITTER ME

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

TEMPUS FUGIT

março 2017
D S T Q Q S S
« out   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUANTAS VEZES VIERAM

QUANTOS JÁ VIERAM

  • 9,220 Visitantes desde Julho de 2008

Parceiros Fantásticos

Seja fã no BlogBlogs

BlogBlogs

